terça-feira, 20 de novembro de 2007

Elenco de 'Harry Potter e o Enigma do Príncipe' é confirmado




O elenco do filme "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" está completo, anunciou nesta segunda-feira, 19, a Warner Bros Pictures, dizendo que o filme estreará no dia 21 de novembro de 2008.
David Yates, que conseguiu um grande sucesso de bilheteria com "Harry Potter e a Ordem da Fênix", será o encarregado de dirigir a sexta parte das aventuras do mago nos cinemas, que acaba com as dúvidas sobre se o jovem bruxo morrerá ou sobreviverá em seu confronto com o maléfico Voldemort. Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson voltarão a encarnar Harry Potter, Ron Weasley e Hermione Granger, respectivamente, em uma nova aventura na qual enfrentarão novos desafios e perigos com o retorno do Lorde Voldemort. O filme contará com a presença de dois atores ganhadores de Oscar: Jim Broadbent (Iris e As Crônicas de Nárnia), no papel do professor de poções; Horace Slughorn e Helen McCrory (A Rainha), no papel de Narcissa Malfoy, mãe de Draco Malfoy e da irmã da malvada Bellatrix Lestrange. Além disso, outros três jovens atores estrearam neste filme de Harry Potter: Jessie Cave no papel de Lavender Brown; Hero Fiennes Tiffin - sobrinho do ator britânico Ralph Fiennes -, no do Voldemort menino, e Frank Dillane, filho do ator britânico Steve Dillane, no de Voldemort adolescente.

ROWLING: RIQUEZA ANUNCIADA COM AS HISTÓRIAS DO BRUXO

Estima-se que a escritora J.K. Rowling, criadora de Harry Potter, acumulou cerca de 929 milhões de euros pela venda de livros e os filmes do menino mago mais famoso do mundo.

A versão cinematográfica do sétimo e último livro das aventuras de Harry Potter, "Harry Potter e as Relíquias da Morte", está prevista para estrear em 2010.



Fonte: Ego

©2007 '' Por Elke di Barros