terça-feira, 6 de novembro de 2007

Daniel Radcliffe namora mulher mais velha

A eleita do astro de 'Harry Potter' é irlandesa e tem 22 anos, quatro a mais que o ator

Reprodução
Daniel e Laura: amor começou nos palcos da peça 'Equus'

O protagonista da saga cinematográfica de Harry Potter, o ator inglês Daniel Radcliffe, está namorando a atriz irlandesa Laura O'Toole, quatro anos mais velha do que ele.
O casal, que segundo fontes próximas "está muito unido", se conheceu no começo do ano, durante a peça de teatro "Equus", na qual os dois atuavam. Laura, de 22 anos, estava no papel de Jill, que aparecia nua com Radcliffe, então com 17 anos.

Daniel Radcliffe, que tem uma fortuna pessoal de mais de US$ 40 milhões por causa do sucesso dos filmes de Harry Potter, foi fotografado com a atriz em Londres, perto da casa do ator. "Todo o elenco de Eqqus acabou se dando muito bem, mas eles, devido a sua proximidade de idade, se deram melhor que os outros", disse uma fonte próxima.

"Ambos estão muito unidos", acrescentou.

ATRIZ FICOU FAMOSA NA IRLANDA DEPOIS DE PROTAGONIZAR SÉRIE DE TV

Laura ficou famosa em seu país após protagonizar a série de televisão "On Home Ground". Por sua vez, Radcliffe, que receberá cerca de US$ 50 milhões para protagonizar os dois últimos filmes de Harry Potter, subirá aos palcos novamente num teatro de Nova York. "Não tenho namorada, mas espero tê-la em breve. Gosto de todas as mulheres", disse o ator em julho.



Fonte: Ego

©2007 '' Por Elke di Barros