domingo, 21 de outubro de 2007


DUMBLEDORE É GAY

Após a leitura do sétimo livro que fez hoje em Carnegie Hall, Nova Iorque, J. K. Rowling respondeu à uma das perguntas dizendo que “sempre pensou que Dumbledore fosse gay” e que originalmente ele amava o bruxo Grindelwald. Ela contou que, ao revisar o roteiro do filme Harry Potter e o Enígma do Príncipe, feito por Steve Kloves, ela cortou uma passagem que envolveria o passado amoroso do personagem, escrevendo por cima “Dumbledore é gay”.

Após ouvir sua resposta, um tumuldo acometeu a plateia e depois os aplausos explodiram. Rowling então disse que se soubesse que a reação seria essa, teria revelado sua opinião sobre Dumbledore antes.

Muitas das perguntas revelam detalhes sobre a vida pregressa e futura de personagens da série. Quando uma fã, Donna, perguntou “Quais foram as carreiras depois de formados de Tiago, Lílian, Sirius e Lupin?” Jo disse que Lupin ficou desempregado e empobrecido por causa de sua condição e que Tiago, Lílian e Sirius eram funcionários em tempo integral da Ordem da Fênix (Tiago era rico, e era assim que eles se sustentavam).



Vem Matéria completa em Poterrish



Fonte: Potterish

www.potterish.com

©2007 '' Por Elke di Barros